Processo Legislativo - Norma Jurídica - Ficha Técnica
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Identificação: |
CLDF ATO-MD-100/2023
(Ato da Mesa Diretora (TEXTO))
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Origem: |
CLDF -
Câmara Legislativa do Distrito Federal
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Fonte: |
PUBL |
DCL |
7/4/23 |
NORM
n. 141
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pag: 27 |
col: 1 |
- Diário da Câmara Legislativa
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Ementa: |
Institui regras para a utilização da Sala de Reuniões da Presidência.
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Observação/Nomes: |
Art. 12. O Gabinete da Mesa Diretora fornecerá o apoio logístico e patrimonial necessário para o uso e desenvolvimento das atividades rotineiras da Sala de Reuniões da Presidência, podendo as atividades descritas neste ato serem realizadas tanto pela Secretaria da Presidência quanto pela Secretaria do Gabinete da Mesa Diretora de forma coordenada entre as duas equipes.
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Vide normas mais antigas: |
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Indexação: |
Presidência, sala de reunião, norma, utilização.
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