Processo Legislativo - Norma Jurídica - Ficha Técnica

Identificação: CLDF ATO-MD-100/2023 (Ato da Mesa Diretora (TEXTO))
 
Origem: CLDF - Câmara Legislativa do Distrito Federal
 
Fonte:
PUBL DCL 7/4/23 NORM n. 141 pag: 27 col: 1 - Diário da Câmara Legislativa
 
Ementa: Institui regras para a utilização da Sala de Reuniões da Presidência.
 
Observação/Nomes: Art. 12. O Gabinete da Mesa Diretora fornecerá o apoio logístico e patrimonial necessário para o uso e desenvolvimento das atividades rotineiras da Sala de Reuniões da Presidência, podendo as atividades descritas neste ato serem realizadas tanto pela Secretaria da Presidência quanto pela Secretaria do Gabinete da Mesa Diretora de forma coordenada entre as duas equipes.
 
Vide normas mais antigas:
 
CLDF ATO-MD-100/2023   Legislação Correlata CLDF ATO-MD-50/2017
 
Indexação: Presidência, sala de reunião, norma, utilização.